Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Selecionador da Suécia quer falar com Ibrahimovic sobre eventual regresso

O selecionador de futebol da Suécia, Janne Andersson, disse hoje que está disposto a conversar com Zlatan Ibrahimovic sobre o seu eventual regresso, após o avançado ter deixado em aberto essa possibilidade.

Selecionador da Suécia quer falar com Ibrahimovic sobre eventual regresso
Notícias ao Minuto

13:22 - 25/11/20 por Lusa

Desporto Suécia

Ibrahimovic, que há cerca de quatro anos deixou a seleção, afirmou numa entrevista ao jornal Aftonbladet que pensaria no regresso se Andersson considerasse que ele "podia contribuir com alguma coisa" e o chamasse, mas que dependia sempre do selecionador.

Andersson considerou positivo que Ibrahimovic, de 39 anos, atualmente no AC Milan, tenha dito que sente a falta da seleção e realçou que até agora ele nunca tinha sido tão claro sobre um hipotético regresso à equipa nacional.

"Isso torna natural que tenhamos algum tipo de contacto para discutir o assunto em detalhe. A próxima concentração da seleção [que está apurada para o Euro2020, a decorrer em 2021] é em março e até lá há tempo", afirmou Andersson.

Com 62 golos em 116 jogos pela seleção sueca, Zlatan Ibrahimovic retirou-se após o Euro2016, em França, que Portugal conquistou ao derrotar a seleção anfitriã no prolongamento da final, com um golo de Éder (1-0), aos 109 minutos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório