Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Adán satisfeito em Alvalade: "Sporting superou as suas expetativas"

Jogador espanhol diz-se, segundo o seu empresário, completamente integrado.

Adán satisfeito em Alvalade: "Sporting superou as suas expetativas"
Notícias ao Minuto

08:32 - 25/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Empresário

Adán, guardião do Sporting, atleta que chegou esta temporada a Alvalade vindo do Atlético, assumiu-se de pedra e cal como primeira opção de Rúben Amorim. 

Depois de vários anos ao mais alto nível, mas tapado pelo 'monstro' Oblak, o experiente guardião diz-se muito satisfeito de leão ao peito e o seu empresário revela mesmo que as expetativas que tinha sobre o clube foram ultrapassadas.

"O Adán está encantando com o Sporting e com o projeto onde está inserido. Antes da janela de transferências teve várias oportunidades para continuar a carreira, inclusive no Atlético, mas estava tapado pelo Oblak, que conhecem bem em Portugal [ex-Benfica] e queria ser protagonista, algo que, felizmente, está a acontecer. Posso dizer que o que encontrou no Sporting superou as suas expetativas", afirmou ñaki Espiuza ao jornal O Jogo.

"Também está muito contente por trabalhar com o míster Rúben Amorim, que tem mostrado resultados. Aliás, o Adán sente-se completamente integrado no processo da equipa, por exemplo, a sair a jogar, onde é uma peça importante; compreende perfeitamente as ideias do treinador e creio que também está contente com a simbiose que foi criada no clube, com uma mistura de jogadores mais experientes, como é o seu caso, e futebolistas mais jovens, da 'cantera'. Está muito feliz no Sporting", sentenciou o representante do jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório