Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Pedro Nuno sofre lesão grave e desfalca Moreirense por meio ano

O futebolista Pedro Nuno sofreu uma rotura dos ligamentos do joelho direito e vai desfalcar o Moreirense durante um período estimado de seis meses, confirmou hoje à agência Lusa fonte do clube da I Liga.

Pedro Nuno sofre lesão grave e desfalca Moreirense por meio ano
Notícias ao Minuto

15:56 - 24/11/20 por Lusa

Desporto I Liga

O médio ofensivo apresentou queixas físicas durante o jogo com o Merelinense (1-0), no domingo, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, no qual marcou o golo solitário que garantiu o triunfo aos 'cónegos', tendo sido substituído por David Tavares, aos 85 minutos.

Os exames realizados na segunda-feira confirmaram a gravidade da lesão de Pedro Nuno, que tinha sido titular nos sete duelos realizados pelo Moreirense esta temporada e é o melhor marcador dos minhotos, com três golos, dois dos quais no campeonato.

Pedro Nuno, de 25 anos, é o terceiro jogador do emblema da vila de Moreira de Cónegos a sofrer uma rotura dos ligamentos em 2020/21, depois de Sori Mané e Pedro Amador, juntando-se ainda a Abdu Conté, Lucas Rodrigues e Yan no lote de lesionados.

O técnico principal César Peixoto e o adjunto João Correia fizeram na semana passada testes com resultados positivos para o novo coronavírus, que provoca a covid-19, e continuam isolados, deixando os treinos a cargo do adjunto Leandro Mendes.

O Moreirense, 11.º colocado, com oito pontos e um jogo em atraso, prepara a deslocação ao Sporting, líder isolado da prova, com 19 pontos, em partida da oitava jornada da I Liga, marcada para sábado, às 20:30, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório