Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

"Espera-se que o Benfica esteja melhor na Escócia do que esteve em casa"

Antigo jogador encarnado espera bom resultado em Glasgow.

"Espera-se que o Benfica esteja melhor na Escócia do que esteve em casa"
Notícias ao Minuto

15:27 - 24/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Alves

João Alves acredita que o Benfica tem todas as condições para conseguir arrancar um bom resultado na visita ao Rangers, em jogo da 4.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa agendado para quinta-feira. O antigo jogador encarnado alerta, porém, que o nível exibicional das águias tem de melhorar face ao confronto com os escoceses no jogo disputado na Luz. 

"Espera-se que o Benfica esteja bem melhor do que esteve no jogo em casa, apesar do Rangers ter uma boa equipa que demonstrou um futebol de qualidade, e estou com muita curiosidade para ver como é que o Benfica evoluiu desde esse jogo até agora", afirmou João Alves, em declarações à Rádio Renascença. 

Questionado com os problemas defensivos demonstrados pelo Benfica ao longo desta época, João Alves recusa apontar Otamendi e Vertonghen com os principais culpados. 

"É evidente que as coisas não têm funcionado bem na dupla de centrais do Benfica, mas isso não tem a ver com a qualidade dos jogadores, até porque são jogadores internacionais e titulares nas seleções dos seus países. Uma equipa quando defende mal, ou quando ataca mal, não têm a ver especificamente com dois jogadores, acho que tem a ver com todos os setores da equipa e como ela está equilibrada, e é isso que falta ao Benfica, conseguir ter uma equipa mais consistente do que até agora", defendeu João Alves. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório