Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Casemiro defende Zizou: "Feitos dele serão lembrados daqui a 30 anos"

Ex-FC Porto defende que técnico francês merecia mais reconhecimento.

Casemiro defende Zizou: "Feitos dele serão lembrados daqui a 30 anos"
Notícias ao Minuto

14:19 - 24/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasileiro

Zinedine Zidane, apesar das várias conquistas que já conseguiu na sua curta carreira, continua a ser um treinador algo contestado. Contudo, Casemiro, esta terça-feira, na antevisão do jogo da Champions frente ao Inter, lembrou que muito do trabalho que faz é invisível. 

"É muito fácil falar do Zidane. Como jogador, ele sempre foi o meu ídolo, porque jogou no meio-campo. As suas qualidades são diferentes das minhas, mas aprecio o seu estilo. E como treinador sabemos o que o que Zidane realmente fez e o que está a fazer em benefício do Real Madrid. Poucos treinadores conseguiriam fazer o que ele fez e conquistar o conquistou até agora, especialmente as suas conquistas na Liga dos Campeões. E não podemos esquecer que na última temporada vencemos a La Liga e Supertaça de Espanha", defendeu.

"Tento aproveitar estes momentos com ele e aprender todos os dias. Os seus méritos como jogador e como treinador serão lembrados daqui a 20 ou 30 anos porque o que ele está a fazer agora resistirá ao passar do tempo", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório