Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

"Jorge Jesus? Quando ele me comunicou, já sabia que era irreversível"

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, falou ao Arena SBT.

"Jorge Jesus? Quando ele me comunicou, já sabia que era irreversível"
Notícias ao Minuto

11:28 - 24/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marcos Braz

A saída de Jorge Jesus para o Benfica já ocorreu há alguns meses mas no Brasil o técnico que hoje ocupa a cadeira de treinador dos encarnados continua a ser tema. 

Esta terça-feira, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, abordou a saída do técnico, lembrando que mais do que a vertente desportiva terá pesado a saudade no momento da decisão do ex-técnico do Mengão

"Jesus quando me comunicou [que queria], eu já sabia que era irreversível. Era uma tomada de decisão não só desportiva, mas também pessoal. Eu sabia que era irreversível. Ele estava a começar a ficar com saudades da família, de Portugal. Ele tinha um gap para trás de meses na Arábia Saudita, já estava fora de Portugal há muito tempo", começou por referir, lembrando que pelo respeito que mantinham nem sequer tentou dissuadir o técnico.

"Até mesmo para colaborar com ele, de forma humana, não tentei argumentar para ele ficar mais", sentenciou sobre o tema, revelando ter falado com JJ por causa do aniversário da conquista da Libertadores. 

"Falei hoje com o Jorge Jesus, conversamos sobre o título, que faz um ano. Ele foi uma pessoa muito correta com a gente", terminou Braz.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório