Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Balotelli? Não quero que acenda fogo de artifício na minha cozinha"

Antigo internacional inglês lembra que italiano foi um dos jogadores mais talentoso com quem jogou.

"Balotelli? Não quero que acenda fogo de artifício na minha cozinha"
Notícias ao Minuto

08:28 - 24/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Micah Richards

O futuro desportivo de Mario Balotelli pode passar, agora que se encontrar livre, por um ingresso no modesto Barnsley. Porém, a ida do italiano para terras de sua majestade está a gerar algum 'desconforto', isto porque Micah Richards, antigo companheiro do avançado no Manchester City, lembra algumas das partidas do seu ex-colega. 

Em declarações reproduzidas pela imprensa internacional, o antigo defesa lembra algumas peripécias, mas também deixa rasgados elogios a Balotelli que diz ter sido um dos melhores com quem atuou

"Não quero que ele volte para a minha casa em Harrogate e reacenda fogo de artifício na minha cozinha, como fazia quando éramos companheiros do City há alguns anos", começou por comentar em tom divertido. 

"Ele passa por palhaço do grupo, mas tem um outro lado que nem todos conhecem... Ele não é um idiota. Ele é inteligente , e o que muitas vezes se esquece é que também é um jogador de futebol brilhante É uma pena que a carreira dele não tenha atingido o auge que deveria ter alcançado nos últimos anos. Aos 30, ele devia estar no auge. Em vez disso, está livre há alguns meses e está a tentar impulsionar a sua carreira", continuou Richards.

"Como jogador, ele também se destacou, mesmo com todo o talento que tínhamos no City quando ele estava lá. Esses três atacantes - Dzeko, Tévez e Aguero - eram todos de primeira classe, mas a definição de Mario era do melhor que já vi", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório