Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Mourinho fez uma lavagem cerebral aos jogadores do Tottenham"

Tim Sherwood acredita que os spurs têm "uma séria hipótese" de conquistar a Premier League.

"Mourinho fez uma lavagem cerebral aos jogadores do Tottenham"
Notícias ao Minuto

19:39 - 23/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tim Sherwood

Tim Sherwood, antigo internacional inglês que representou o Tottenham enquanto jogador e treinador, defendeu, esta segunda-feira, que o conjunto londrino é, neste momento, um sério candidato ao título de campeão inglês.

Em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, o técnico de 51 anos afirmou que José Mourinho "encontrou uma maneira de lidar com o grupo de jogadores que tem", o que poderá acabar por fazer a diferença.

"Ele comprou muito bem. Reguilon tem sido um bom reforço como lateral-esquerdo, mas Hojbjerg, para mim, tem sido a melhor contratação. Ele encaixa no estilo de jogo e protege os dois centrais", começou por dizer.

"O José fez uma lavagem cerebral aos jogadores do Tottenham para que acreditem que têm que trabalhar para alcançar algo. Este grupo precisa de conquistar troféus. Quando joga, de forma tão sólida como têm jogado, é porque lhes fez uma lavagem cerebral", prosseguiu.

"E por que não acreditariam nele? Ele venceu 20 grandes troféus na carreira e têm vencido jogos. Quando começam a acreditar que este tipo é a sério e que sabe do que está a falar, têm uma séria hipótese", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório