Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

CR7 sem 'tratamento VIP': "Trato-o como trato Frabotta ou Portanova"

Pirlo refere-se ao internacional português como "um campeão".

CR7 sem 'tratamento VIP': "Trato-o como trato Frabotta ou Portanova"
Notícias ao Minuto

16:21 - 23/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

Andrea Pirlo garantiu, esta segunda-feira, em conferência de imprensa, que não tem tido qualquer problema em lidar com Cristiano Ronaldo desde que foi eleito para suceder a Maurizio Sarri no comando técnico da Juventus.

Em vésperas do encontro com o Ferencvàros, para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o antigo internacional italiano teceu, de resto, rasgados elogios à forma de agira do avançado português.

"Lido com ele da mesma forma que lido com todos os outros. Entre pessoas simples, damo-nos bem. Trato o Cristiano, que é um campeão, como trato Frabotta ou Portanova, que chegam dos sub-23", afirmou, citado pelo jornal italiano Tuttosport.

"É a minha maneira de ser, já me comportava assim como jogador", acrescentou o treinador da Vecchia Signora, que recusou, no entanto, adiantar se irá lançar o ex-Sporting ao lado de Álvaro Morata e Paulo Dybala na prova milionária.

"É uma ideia que temos desde início, mas, infelizmente, até agora, praticamente nunca tivemos todos os três disponíveis. Morata chegou mais tarde, Dybala esteve a recuperar de lesão e o Cristiano esteve isolado devido à Covid-19. Em primeiro lugar, damos uma estrutura e equilíbrio à equipa. Depois, procuraremos utilizar os três em conjunto", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório