Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Estamos preparados para conquistar coisas bonitas na Europa"

Pizzi defende que os encarnados necessitam de "mais consistência para conseguir as vitórias".

"Estamos preparados para conquistar coisas bonitas na Europa"
Notícias ao Minuto

15:37 - 23/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pizzi

A escassos dias do duelo com o Rangers, Pizzi é uma das figuras de destaque da mais recente edição do magazine da Liga Europa, onde analisa o percurso continental do Benfica nos últimos anos.

O internacional português afirma que "o clube tem vindo a evoluir, quer em termos de estrutura quer em termos de conteúdos, no campo e fora dele", e teceu rasgados elogios a Jorge Jesus, que regressou, no passado verão, à Luz.

"Estamos com uma equipa bastante sólida e um treinador muito experiente e muito conceituado a nível europeu e mundial, que nos permite também ter uma boa equipa e muito bons jogadores", afirmou.

"O Benfica tem vindo a fazer coisas interessantes na Europa, mas temos consciência de que podíamos estar a fazer coisas ainda melhores, devido à nossa qualidade em termos de equipa e pela grandeza do clube".

Na ótica do médio, o clube da Luz necessita de "mais consistência para conseguir as vitórias e, pouco a pouco, ir crescendo nesta competição", mas sublinha: "Estamos preparados para conquistar coisas bonitas na Europa e é para isso que vamos lutar".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório