Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Pedro Porro tem potencial para chegar à seleção espanhola"

A garantia do selecionador espanhol de sub-21.

"Pedro Porro tem potencial para chegar à seleção espanhola"
Notícias ao Minuto

11:11 - 23/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luis de la Fuente

Luis de la Fuenteselecionador dos sub-21 de Espanha, mostra-se agradado com a evolução de Pedro Porro no Sporting. O lateral espanhol chegou a Alvalade, emprestado pelo Manchester City, no último verão e tem-se afirmado como uma das unidades em maior destaque no conjunto orientado por Rúben Amorim. Luis de la Fuente não perde de vista Porro e aponta o lateral do Sporting à seleção principal.

"Está efetivamente a atravessar um bom momento de forma e de maturidade futebolística. Passou anos em vários clubes à procura do seu lugar profissional e pessoalmente e não o encontrou. E agora encontrou-o, também marcado pela dinâmica do clube, com exigência alta. Vi-o muito concentrado a todos os níveis e isso nota-se no rendimento. É uma boa evolução a que se vê", começou por dizer o selecionador espanhol de sub-21, em entrevista ao jornal O JOGO, prosseguindo. 

"Se continuar a trabalhar assim, se ficar mais forte, no caminho certo, como agora, tem potencial para chegar à seleção principal. Há grandes jogadores, mas tem potencial", explicou Luis de la Fuente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório