Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Sofrer a bom sofrer. Boavista salva-se no prolongamento frente ao Vizela

Golo de Yusupha carimbou passagem dos axadrezados à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Sofrer a bom sofrer. Boavista salva-se no prolongamento frente ao Vizela
Notícias ao Minuto

22:43 - 22/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

A deslocação a Vizela obrigou o Boavista a puxar dos galões. Este domingo, os axadrezados tiveram de ir a prolongamento para assegurar a passagem à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Um golo de Yusupha aos 104 minutos ajudou a equipa da cidade Invicta a carimbar o passaporte para a próxima fase da prova rainha do futebol português.

Depois de um nulo que durou os 90 minutos, a equipa de Vasco Seabra só resolveu a partida no prolongamento, mas a verdade é que antes ao cair do pano o Vizela poderia ter causado uma surpresa na Taça.

Fernando Cardozo, de cabeça, esteve perto do golo que colocaria o Vizela na próxima ronda, mas foi Yusupha que teve melhor sorte. Aos 104 minutos, o avançado do Boavista deu o melhor seguimento ao livre de Hamache e cabeceou sem hipótese para Pedro Silva, guarda-redes do Vizela.

Já perto do final do prolongamento, o jogo aqueceu e o treinador do Vizela foi expulso por palavras à equipa de arbitragem e Yusupha também viu o segundo amarelo. A equipa da casa não baixou os braços até ao apito final, mas o resultado já não viria a alterar-se.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório