Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Zlatan 'arrombou' a casa de Mário Rui para devolver 'coroa' ao AC Milan

Internacional sueco marcou dois golos no triunfo rossonero sobre o Napoli.

Zlatan 'arrombou' a casa de Mário Rui para devolver 'coroa' ao AC Milan
Notícias ao Minuto

21:42 - 22/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

O AC Milan está de volta à liderança isolada do principal escalão do futebol italiano, graças ao triunfo conquistado na deslocação ao terreno do Napoli, equipa onde alinha o internacional português Mário Rui, por 3-1.

Zlatan Ibrahimovic foi, como não poderia deixar de ser, a principal figura da noite, deixando marca bem vincada por duas vezes: a primeira aos 20 minutos, de cabeça, e a segunda aos 54... de joelho, após cruzamento de Ante Rebic.

Os homens da casa ainda conseguiram reduzir a desvantagem aos 63 minutos, por intermédio de Dries Mertens. No entanto, as esperanças de uma eventual remontada caíram por terra dois minutos depois, fruto da expulsão de Tiemoue Bakayoko.

A 'machadada final' nas aspirações adversárias acabaria por surgir já em tempo de compensação, quando Jens Hauge, que tinha entrado instantes antes para o lugar de Ante Rebic, marcou e selou o resultado final.

Com este resultado, o AC Milan passa a somar 20 pontos e recupera o primeiro lugar da Serie A, que tinha perdido, momentaneamente, para o Sassuolo. Já o Napoli, permanece com 14 pontos e 'tomba' da terceira para a sexta posição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório