Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Sá Pinto presenciou tiroteio junto ao centro de treinos: "Pode acontecer"

Treinador do Vasco da Gama garante, no entanto, que nunca se sentiu "inseguro".

Sá Pinto presenciou tiroteio junto ao centro de treinos: "Pode acontecer"
Notícias ao Minuto

17:45 - 22/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasil

Ricardo Sá Pinto concedeu, este domingo, uma extensa entrevista ao portal brasileiro Globoesporte, onde confessou ter presenciado um tiroteio junto ao centro de treinos do Vasco da Gama na passada terça-feira.

O treinador português explicou que, durante uma sessão de trabalhos, "houve, à volta do centro de treinos, alguns tiros e algumas intervenções polícias. Nada que, no entanto, o tenha assustado de sobremaneira.

"A certa altura essas balas perdidas podem acontecer, infelizmente, aconteceu aqui. Nós tivemos que ter algum cuidado e sair de uma zona do dentro de treinos", começou por dizer o antigo avançado.

"Logo à entrada, há dois campos, e tivemos que ir para outro lado por uma questão de segurança. Mas nunca nos sentimos inseguros porque a intervenção policial foi boa, não houve nada de especial. Entre nós, lá dentro ficou tudo bem", acrescentou.

Sá Pinto aproveitou, ainda, para agradecer ao "povo brasileiro", que o "acolheu maravilhosamente": "O Rio é uma cidade maravilhosa. Não me senti inseguro em nenhum momento, fico com pena por isso, em manchar o turismo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório