Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Mourinho leva a melhor sobre Guardiola e já é líder em Inglaterra

Tottenham é lider provisório na Premier League após triunfo sobre o City.

Mourinho leva a melhor sobre Guardiola e já é líder em Inglaterra
Notícias ao Minuto

19:22 - 21/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

José Mourinho tem razões para sorrir este sábado. Num dos jogos de grande cartaz desta 9.ª jornada da Premier League, o Tottenham venceu, em Londres, o Manchester City por 2-0 e subiu provisoriamente à liderança do campeonato inglês.

Logo aos cinco minutos de jogo, Son adiantou os spurs no marcador. Belo passe de Ndombelé e o sul-coreano bateu Ederson pela primeira vez.

Laporte ainda fez o golo do empate aos 27 minutos, mas o VAR detetou uma irregularidade no lance e o árbitro marcou mão na bola

O City fez de tudo para chegar ao empate e no final do primeiro tempo tinha 11 remates... contra apenas um do Tottenham. No entanto, a vantagem pertencia à equipa de Mourinho.

Quem não marca arrisca-se a sofrer e os citizens provaram desse mesmo ditado. Aos 65 minutos, Lo Celso aumentou a vantagem do Tottenham e carimbou assim aquele que viria a ser o resultado final da partida. 

Os spurs, de José Mourinho, sobem assim à liderança provisória da Premier League com 20 pontos. Quanto ao Manchester City é neste momento 10.º classificado, com 12 pontos, mas tem menos um encontro disputado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório