Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Pedro Figueiredo em 70.º no Joburg Open de golfe

O golfista português Pedro Figueiredo segue na 70.ª posição no Joburg Open, na África do Sul, cuja terceira volta se disputou hoje no Randpark Golf Club, em Joanesburgo.

Pedro Figueiredo em 70.º no Joburg Open de golfe
Notícias ao Minuto

18:12 - 21/11/20 por Lusa

Desporto Golfe

Imediatamente antes desta volta concluiu-se a segunda, interrompida na véspera devido à falta de luz natural, sendo que os outros dois lusos em competição, Ricardo Santos e Stephen Ferreira, falharam o 'cut', terminando em 91.º e 149.º, respetivamente.

Pedro Figueiredo foi um dos que na véspera tinha conseguido concluir a segunda ronda e as contas finais da manhã de hoje colocaram-no entre os que passaram o 'cut', pelo que prosseguiu para mais uma ronda.

Na terceira ronda, entregou o pior cartão dos três dias, com quatro 'birdies' (uma pancada abaixo do par) e quatro 'bogeys' (uma acima), mas também um duplo 'bogey' (duas acima), o que lhe deu um saldo de duas pancadas acima do par do campo. Nos três dias, está com uma pancada acima do par.

O Joburg Open, que decorre até domingo, é liderado pelo sul-africano Wilco Nienaber, que está com 13 pancadas abaixo do par do campo, com o dinamarquês Joachim Hansen a uma apenas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório