FC Porto cumpriu missão: "Fiquei satisfeito, tivemos alguns momentos de brilhantismo, não sempre, mas tivemos alguns. Foi um jogo positivo, respeitámos a história do adversário e gosto muito da Taça de Portugal por jogarmos nestes estádios históricos. Faz-nos bem e fiquei muito agradado com a mensagem de bem-vindos por parte do Fabril. O único ponto negativo foi ver o estádio vazio."
Satisfeito com os jogadores menos utilizados: "Muito... Eles mereceram estes minutos, todos trabalham de uma forma muito séria, muito dedicada, e isso viu-se hoje. O Carraça estreou-se e jogou como se tivesse jogado já muitos jogos. Essa é a demonstração mais do que evidente que diariamente há muito trabalho."
11 jogos até final do ano: "Os jogos começam a ter o seu peso e agora teremos jogos muito importantes pela frente. Todos os jogos são decisivos e vamos passo a passo. Amanhã há treino e vamos preparar o próximo jogo frente ao Marselha, a contar para a Liga dos Campeões."
Sérgio Conceição: "Fiquei muito agradado por chegar ao balneário e ver um "Bem-vindos" da parte do Fabril. Hoje a única parte negativa foi não termos este estádio cheio"#FCPorto #GDFBFCP #Taçadeportugal pic.twitter.com/qloh1uLQr5
— FC Porto (@FCPorto) November 21, 2020