Meteorologia

  • 28 NOVEMBRO 2020
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 16º

Edição

"Governo está a matar o futebol. Há 2 ou 3 meses passeavam pelas praias"

O presidente dos dragões, Pinto da Costa, voltou a criticar o Governo por não permitir a presença de público nas bancadas.

"Governo está a matar o futebol. Há 2 ou 3 meses passeavam pelas praias"

Fabril e FC Porto defrontam-se, neste sábado, pelas 14h30, num duelo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Minutos antes do início do encontro e em declarações proferidas ao canal Sport TV, o presidente dos dragões, Pinto da Costa, voltou a criticar o Governo por não permitir a presença de público nas bancadas.

"Vimos muitos adeptos com bandeiras no caminho até aqui, que é sinal que gostariam de estar aqui para que isto realmente fosse a festa do futebol. Infelizmente, não é, porque os inteligentes deste país assim não querem. Há dois ou três meses passeavam nas praias no meio de milhares de pessoas, não se preocupavam com a segunda vaga, só se preocupavam com o bronze.

Hoje fecham os estádios e estão a matar o futebol, estão a dar cabo do futebol. Não permitir que num estádio com 22 mil lugares possam ter 10, 20 ou 30 por cento da lotação total... é lamentável, estão a querer matar o futebol, matar clubes como este [Fabril] que estão a lutar para singrar... é triste, ridículo, estúpido que não possa estar público. Ainda ontem no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, houve um espetáculo onde permitiram 40% da lotação", referiu Pinto da Costa.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório