O Inter de Milão já trabalha a 'todo o gás' na preparação do plantel com o qual pretende 'atacar' a próxima temporada... e as notícias não são, para já, simpáticas para o Barcelona, de Ronald Koeman.
Isto porque, de acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, Georginio Wijnaldum, jogador que tem vindo a ser apontado a Camp Nou, é, neste momento, um dos nomes que mais agrada a Antonio Conte.
O internacional holandês termina contrato com o Liverpool já no final da presente temporada, e, sem acordo à vista no que à renovação diz respeito, vai sendo referenciado por cada vez mais clubes por toda a Europa.
Além de Georginio Wijnaldum, o conjunto nerazzurro também estará a acompanhar atentamente Rodrigo de Paul, que atravessa uma situação semelhante na Udinese, pelo que poderia chegar ao Giuseppe Meazza a 'custo zero'.