Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Após James, Ancelotti 'pisca o olho' a mais dois com passagem por Madrid

Treinador do Everton não poupou nos elogios a Isco e Khedira.

Após James, Ancelotti 'pisca o olho' a mais dois com passagem por Madrid
Notícias ao Minuto

10:40 - 21/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Carlo Ancelotti pediu, e, no passado mercado de transferências de verão, o Everton conseguiu promover o tão desejado reencontro com James Rodríguez, jogador que este já tinha orientado durante a passagem pelo Real Madrid.

A estratégia funcionou em pleno - o internacional colombiano leva já três golos e quatro assistências ao cabo de oito partidas oficiais - pelo que o treinador italiano poderá repeti-la já na reabertura do defeso, em janeiro... e a dobrar.

Isco, que não entra nas contas de Zinedine Zidane para a nova temporada, tem vindo a ser insistentemente apontado aos toffees, e, pese embora o técnico não confirme o interesse, não lhe poupa nos elogios.

"Não falamos do mercado neste período, falamos de um problema que tivemos e que estamos a tentar resolver. À parte disso, Isco foi meu jogador no Real Madrid, e é fantástico. Mas é jogador do Real Madrid", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

Sami Khedira, que agora representa a Juventus, é o outro nome na calha: "Tenho boas memórias dele, esteve comigo no Real Madrid e foi um profissional fantástico. Adorava trabalhar com ele, mas, infelizmente, não é o único! Tive jogadores fantásticos na minha carreira".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório