Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"O Manchester United deixou-me numa situação de me***"

Chris Smalling lamenta que o clube tenha demorado tanto tempo a aceitar emprestá-lo à AS Roma.

"O Manchester United deixou-me numa situação de me***"
Notícias ao Minuto

10:15 - 21/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Chris Smalling

Chris Smalling 'abriu o livro' e, numa extensa entrevista concedida à edição deste sábado do jornal britânico The Telegraph, apontou o dedo à forma como o Manchester United lidou com as negociações com a AS Roma.

O diálogo com o emblema orientado pelo treinador português Paulo Fonseca prolongou-se por grande parte do verão, e apenas acabou por chegar a bom porto já bem perto do encerramento do mercado de transferências, o que complicou a vida ao jogador.

"Talvez tenha sido o ponto mais baixo no United. Foi um choque do qual não estava à espera. A forma como foi gerido... Se me tivessem dito, no início do verão - e não quero criticar o Ole [Gunnar Solskjaer] - teria feito outros planos", afirmou.

"Sabia que tinha os dias contados com o Ole. Fiquei apenas um pouco frustrado. Em primeiro lugar, gostava que me tivessem dito mais cedo, e em segundo, só me deixaram sair a poucos dias do fecho da janela italiana", prosseguiu.

"Deixaram-me numa situação de me***. Tinha que decidir. Depois daquela conversa [com Solskjaer], fiquei na situação de não saber quando seria o meu próximo jogo. Numa situação ideal, teria sabido mais cedo no verão e planeado", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório