Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Klopp quer as 5 substituições de volta e já há quem lhe chame "egoísta"

Chris Wilder defende que a medida "não ajuda" clubes como o Sheffield United.

Klopp quer as 5 substituições de volta e já há quem lhe chame "egoísta"
Notícias ao Minuto

09:20 - 21/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Jurgen Klopp voltou, esta sexta-feira, a alertar para a importância do regresso da regra das cinco substituições na Premier League, face ao 'caótico' calendário de jogos, mas não falta quem defenda o contrário.

É o caso de Chris Wilder, treinador do Sheffield United, que considera que o alemão está apenas a tentar "defender o próprio clube", e não a zelar pelos interesses dos clubes mais 'pequenos' do futebol inglês.

"Tenho um respeito incrível por estes treinadores de topo, porque produzem grandes resultados e conquistam coisas. Mas não egoístas, olham pelos próprios clubes", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

"Não se vão incomodar com o Sheffield United nem com Inglaterra. Vão preocupar-se com Liverpool, Manchester City e Chelsea, o que percebo e respeito. Eu seria igual, mas preocupo-me com o Sheffield United, e não nos ajuda ter cinco substituições", prosseguiu.

"Não me parece que a pessoa comum tenha muita simpatia pelo aspeto mental de jogadores que recebem 250 mil por semana ao não serem entrarem numa lista de convocados de 18 jogadores. Na minha opinião, é treta", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório