Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Reviravolta fenomenal. Monaco puxa dos galões e derrota PSG

Depois de estar a perder por 0-2, os monegacos conseguiram a reviravolta e levaram de vencida a equipa parisiense. Gelson Martins foi titular no Monaco, Florentino entrou para os últimos minutos, e Danilo fez também ele parte do onze do PSG.

Reviravolta fenomenal. Monaco puxa dos galões e derrota PSG
Notícias ao Minuto

21:54 - 20/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ligue 1

O Monaco tem motivos para sorrir nesta 11.ª jornada da Ligue 1. O conjunto orientado por Nico Kovac começou mal, mas conseguiu dar a volta ao resultado e levar de vencida o PSG (3-2), esta sexta-feira, saltando assim para o 2.º lugar do campeonato.

Mbappé começou por dar vantagem aos parisienses aos 25 minutos, depois de um excelente passe de Di María, e aos 37 aumentou a vantagem para 2-0, através de grande penalidade. 

O jogo não ficou decidido no primeiro tempo porque o VAR anulou dois golos antes do final dos primeiros 45 minutos. Primeiro a Moise Kean, depois a Kylian Mbappé, que faria o hat-trick na partida.

No segundo tempo, o Monaco entrou decidido a mudar o rumo do encontro... e conseguiu uma reviravolta no estádio Louis II que dificilmente será esquecida.

Volland reduziu aos 52 minutos e aos 66 fez o golo do empate para os monegascos. Embalados pela confiança dos golos neste segundo tempo, já aos 84', o Monaco conseguiu uma grande penalidade. Diallo foi expulso e Fàbregas não desperdiçou da marca dos 11 metros, consumando a assim a reviravolta no marcador.

Com este resultado, o Monaco sobe assim provisoriamente ao 2.º lugar da Ligue 1, onde soma 20 pontos, enquanto o PSG marca passo mas continua na liderança do campeonato, com os mesmos 24 pontos com que entrou para esta 11.ª jornada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório