Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

A 'profecia' de Wayne Rooney que envolve Messi e... Bruno Fernandes

Antigo jogador do Manchester United diz que o argentino é daqueles jogadores que o deixou de queixo caído.

A 'profecia' de Wayne Rooney que envolve Messi e... Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

15:01 - 20/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ex-United

Wayne Rooney, antigo internacional inglês e ex-jogador do Manchester United, abordou, em declarações ao Express, a situação de Lionel Messi no Barcelona e lembrou que o argentino seria bem-vindo mesmo que fosse para o rival City.

Lembrando que Messi foi o único além de Ronaldo a deixá-lo boquiaberto, contudo, Rooney faz uma previsão sobre a possibilidade de o argentino voltar a vencer a Bola de Ouro, profecia que envolve... Bruno Fernandes.

"Messi é um dos únicos jogadores pelos quais me sentei e assisti a um jogo e fiquei maravilhado. Ele e Cristiano Ronaldo estabeleceram um patamar que nunca mais veremos e estão a um nível diferente. Se Messi puder vir para a Premier League, seja qual para que equipa for, Manchester City ou Manchester United, eu gostaria de ter Messi no United. Os Estados Unidos não deveriam estar no seu pensamento de forma alguma porque ele é bom demais para se mudar para lá agora", começou por referir.

"Messi pode vir para a Premier League e ser o Jogador do Ano. Com um milhão por cento de certezas. Se ele tiver uma boa relação com Kevin De Bruyne ou com Bruno Fernandes, esse tipo de jogadores, pode ganhar uma sétima Bola de Ouro", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório