Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Klopp não recrimina Salah, mas...: "Convidaram-me para festa e não fui"

Treinador do Liverpool garante que já falou tudo o que tinha a falar com o egípcio.

Klopp não recrimina Salah, mas...: "Convidaram-me para festa e não fui"
Notícias ao Minuto

14:47 - 20/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liverpool

Jurgen Klopp quebrou, esta sexta-feira, o silêncio a propósito do facto de Mohamed Salah ter testado positivo à Covid-19 depois de ter marcado presença no casamento do irmão, sem máscara nem distanciamento social.

Em conferência de imprensa, o treinador do Liverpool recusou apontar o dedo ao avançado - que foi diagnosticado quando se encontrava ao serviço da seleção egípcia - mas deu o seu próprio exemplo para explicar como poderia ter agido.

"Não há nada para dizer em público. O que vos posso dizer é que, quando estive na Alemanha durante o verão, um amigo meu soube que eu estava de volta e alterou a data da festa de aniversário", afirmou, citado pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"Foram 50 pessoas, mas, no último minuto, eu decidi não ir. Foi apenas uma festa de aniversário, que era permitida na Alemanha na altura. Foi no exterior, com todos os cuidados, mas eu não fui", prosseguiu.

"Noutros países e situações há maior pressão social. O casamento de um irmão é um momento muito especial. O que posso dizer é que os nossos jogadores são muito disciplinados. Conhecem bem a situação. Por vezes, as coisas não correm bem e algo acontece", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório