Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Hulk não é opção para o Fabril. Marega é"

Sérgio Conceição abordou, ainda, as situações de Felipe Anderson e Pepe.

"Hulk não é opção para o Fabril. Marega é"
Notícias ao Minuto

12:35 - 20/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Sérgio Conceição recusou, esta sexta-feira, tecer qualquer tipo de comentário às notícias que dão conta do alegado interesse do FC Porto em Hulk, avançado que representa os chineses do Shanghai SIPG.

Em vésperas da terceira eliminatória da Taça de Portugal, o treinador foi questionado sobre o possível regresso do brasileiro para o lugar de Moussa Marega, que se encontra em final de contrato, ao que respondeu prontamente.

"Hulk não é opção para o Fabril. O Marega é opção para o Fabril", atirou, numa conferência de imprensa onde abordou, ainda, a situação de Felipe Anderson, que pouco jogou desde que foi emprestado pelo West Ham.

"Tem trabalhado muito bem. Naquilo que é o treino, não há nada a dizer. Estas duas semanas foram importantes. Agora, depende da capacidade dele de colocar no treino o que quero, para que depois possa ser visível no jogo. Claro que conto com ele", afirmou.

A terminar, Sérgio Conceição fez o ponto de situação de Pepe: "É uma lesão muito chata, como eu sou às vezes [risos]. Não estará neste jogo, e dificilmente estará para o Marseille. O departamento médico explicará de forma muito mais técnica do que eu".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório