Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Mikel Arteta rendido a Cédric: "Vi uma grande mudança no último mês"

Treinador do Arsenal promete "tentar dar mais oportunidades" ao internacional português.

Mikel Arteta rendido a Cédric: "Vi uma grande mudança no último mês"
Notícias ao Minuto

11:16 - 20/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Arsenal

Em vésperas de visitar o Leeds United, para a nona jornada da Premier League, Mikel Arteta abriu, esta sexta-feira, a 'porta' à possibilidade de Cédric Soares vir a ganhar maior preponderância no Arsenal.

O internacional português tem visto a afirmação no Emirates repetidamente adiada devido a problemas físicos, mas o treinador dos gunners garantiu que tem estado atento àquilo que este tem vindo a fazer nos treinos, e não só.

"Vi uma grande mudança no Cédric no último mês. Penso que os desempenhos dele na Liga Europa têm sido muito melhores. Ele precisava de algum tempo para se adaptar à nossa forma de jogar e, acima de tudo, que os níveis físicos estivessem no padrão de que precisamos", afirmou.

"Isso era impossível porque teve algumas lesões quando chegou. Teve uma lesão muito má no joelho, depois partiu o nariz e teve algumas dificuldades, mas é um rapaz que tem trabalhado arduamente nos treinos. Está a aceitar a situação e a lutar para provar que estamos errados. Vamos tentar dar-lhe mais oportunidades", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório