Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Trincão minimiza 'ataque' do City: "Vamos continuar a desfrutar de Messi"

Português garante que tem visto o argentino "tranquilo no balneário e sempre com vontade de treinar".

Trincão minimiza 'ataque' do City: "Vamos continuar a desfrutar de Messi"
Notícias ao Minuto

09:07 - 20/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Francisco Trincão desvalorizou, esta sexta-feira, as mais recentes notícias que dão conta de um iminente 'ataque' da parte do Manchester City por Lionel Messi, jogador que termina contrato com o Barcelona já no final da presente temporada.

O internacional português teceu rasgados elogios ao companheiro de equipa e garantiu que, apesar de toda a especulação, a postura deste (dentro e fora das quatro linhas) não sofreu qualquer tipo de alteração.

"Eu vejo o Leo tranquilo no balneário e sempre com vontade de treinar. Acredito que vamos continuar a desfrutar do Leo durante muito tempo no Barcelona", começou por dizer, em entrevista concedida ao jornal espanhol Mundo Deportivo.

O antigo jogador do Sporting de Braga, que participou numa animada conversa com Paulo Futre, explicou, ainda, como tem sido trabalhar com Lionel Messi no Barcelona, e Cristiano Ronaldo na seleção portuguesa.

"O melhor que ambos têm é que querem sempre ganhar. Acredito que é o melhor que têm, que são grandes líderes e que ajudam os companheiros de equipa", referiu, recusando tecer qualquer tipo de comparação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório