Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Mourinho pede ao plantel do Tottenham que coloque os olhos em Bale

Treinador português acredita que a "experiência e 'know-how'" do internacional galês faça a diferença.

Mourinho pede ao plantel do Tottenham que coloque os olhos em Bale
Notícias ao Minuto

08:32 - 20/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tottenham

No dia em que completa, precisamente, um ano desde que assumiu o comando técnico do Tottenham, José Mourinho concedeu uma entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, onde fez um balanço positivo dos acontecimentos.

O treinador português diz-se satisfeito com "a forma como o plantel tem crescido", como comprova a maturidade demonstrada após "a derrota com o Everton e a 'derrota' com o West Ham", para a Premier League.

"Gosto da forma como estamos a lidar com as coisas negativas. Mas sei que também é importante a forma como lidas com os grandes momentos. Adorei a forma como a minha equipa se comportou após a vitória por 6-1, em Old Trafford", afirmou.

"Adorei a forma como a equipa se comportou depois de ter subido à liderança da Premier League, ainda que apenas por um par de horas", acrescentou o Special One, que aconselhou, ainda, os jogadores dos spurs a colocarem os olhos em Gareth Bale.

"É importante que os outros jogadores absorvam aquela experiência e 'know-how', e que saibam lidar com o nível e a consistência que são necessários para conquistar coisas", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório