Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Pjanic arrasa seleção bósnia: "Falta estrutura e organização"

Internacional do Barcelona considera que seleção não tem condições neste momento para competir de igual com as outras equipas de topo.

Pjanic arrasa seleção bósnia: "Falta estrutura e organização"
Notícias ao Minuto

19:29 - 18/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Médio

Miralem Pjanic, internacional bósnia, parece ter perdido a paciência pela forma como a seleção do seu país é gerida. 

Em declarações reproduzidas pelo jornal Mundo Deportivo, o futebolista do Barcelona mostra-se completamente descontente pela forma como tem trabalho aquando ao serviço do seu país.

"A situação atual na seleção nacional é muito difícil e os resultados não vêm. Não estamos a mostrar o que queremos ser. Há muitos anos que existem grandes problemas. O técnico Dusan Bajevic (nomeado em dezembro de 2019) não deve ser responsabilizado porque chegou quando os problemas já existiam", começou por referir.

Dizendo que assim continuarão a ser menos competitivos que as restantes equipas, o médio de 30 anos parece pedir mudanças na forma de gestão de todos os processos. 

"A verdade é que não estamos ao nível da Liga A e estamos longe da qualidade das restantes equipas. Falta estrutura e organização. Para mim é muito difícil aceitar, muito difícil porque sei como as coisas são feitas lá fora, sei como se faz nos clubes, como se faz nas outras equipas, como é sério...", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório