Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Benfica oficializa saída de Tiago Pinto para a Roma de Paulo Fonseca

Dirigente encarnado terá recebido proposta a qual não poderia dizer que não.

Benfica oficializa saída de Tiago Pinto para a Roma de Paulo Fonseca
Notícias ao Minuto

16:36 - 18/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Benfica oficializou esta quarta-feira a saída de Tiago Pinto, diretor do futebol das águias, para a AS Roma, clube  italiano orientado por Paulo Fonseca.

Numa mensagem publicada no site dos encarnados, o dirigente diz que esta terá sido uma das decisões mais difíceis da carreira, deixando uma palavra de agradecimento a Luís Filipe Vieira. 

Estarei sempre agradecido ao Benfica, e ao nosso Presidente, pela oportunidade que me foi dada. Foram oito anos intensos. Dei o melhor de mim e todos os que me conhecem sabem que esta decisão foi a mais difícil de todas as que tomei enquanto responsável por este clube", afirma Tiago Pinto.

"Gostaria de ter contribuído ainda mais, mas estou certo de ter feito tudo o que estava ao meu alcance. Aceitei, nos últimos dias, um novo desafio e uma nova oportunidade, não sendo ainda o tempo certo para falar sobre a próxima etapa da minha carreira", afiança.

"A prioridade continua a ser o Benfica e o dia a dia da nossa equipa profissional de futebol, projeto no qual continuarei fortemente empenhado até ao último dia, estando certo de que o Clube saberá encontrar as melhores soluções para dar continuidade ao seu projeto de sucesso", declara Tiago Pinto.

Segundo comunicado, Tiago Pinto terminará a sua ligação profissional ao Benfica no próximo dia 31 de dezembro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório