Mohamed Salah, internacional egípcio que representa o Liverpool, voltou, segundo a Federação do seu país, a testar positivo para a Covid-19.
O futebolista que há alguns dias tinha tido um primeiro teste positivo, voltou esta quarta-feira a apresentar teste com Covid-19.
O futebolista, refira-se, foi recentemente criticado por ter marcado presença na festa de casamento do irmão, num evento que contou com 800 pessoas.
"Salah cometeu o erro de marcar presença do casamento do irmão poucos dias antes do jogo da seleção do Egipto. Mostrou uma enorme negligência na prevenção contra o coronavírus e o resultado é que ficou infetado", começou por criticar Mido.
"A seleção também perdeu um jogador importante para um jogo decisivo e ainda arriscou a saúde dos companheiros. Ele não devia ter estado no casamento e ainda por cima tinha 800 pessoas, onde metade abraçaram e beijaram Salah. Outra coisa que é criticável é o silêncio dos responsáveis sobre a atitude do jogador e que confirma que o jogador é maior do que a seleção…", sentenciou o ex-jogador.