Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Foi ridícula a minha expulsão" vale processo disciplinar a Conceição

Técnico portista arrisca nova sanção depois de durante a antevisão da partida frente ao Portimonense se ter 'queixado' da expulsão em Paços de Ferreira

"Foi ridícula a minha expulsão" vale processo disciplinar a Conceição
Notícias ao Minuto

16:02 - 17/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Federação

Sérgio Conceição, técnico que já tinha sido castigado pela sua expulsão na partida frente ao Paços de Ferreira, estará a ser alvo de um processo disciplinar por comentários feitos sobre o tema.

A Federação Portuguesa de Futebol abriu inquérito, sob alçada do Conselho de Disciplina, para averiguar as palavras do técnico na antevisão do jogo com o Portimonense. 

"Foi ridícula a minha expulsão. Foi a expulsão mais ridícula que houve. Um simples olhar e cara pesada deu-me expulsão. Fui ter com ele no balneário e ele disse: 'Expulsei-te não por algo que disseste ou por falta de respeito, mas pela tua cara'. Há testemunhas disso", explicou na altura o técnico.

Nuno Almeida, o juiz do encontro, conta, contudo, no seu relatório, outra versão dos factos, alegando que Conceição lhe terá dito que era "uma vergonha". 

Neste sentido, o Conselho de Disciplina da FPF abriu o referido inquérito "por confronto com a factualidade reportada pelo árbitro no relatório do jogo n.º 10602".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório