Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Sporting reage ao processo Cashball e deixa alfinetada ao Benfica

Miguel Braga, responsável pela comunicação do Sporting, salientou que é "positivo" os leões não estarem envolvidos em nenhum caso de corrupção, mas está "expectante em relação a outros que estão a ser investigados".

Sporting reage ao processo Cashball e deixa alfinetada ao Benfica
Notícias ao Minuto

07:46 - 17/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

A Polícia Judiciária encerrou, nesta segunda-feira, a investigação ao processo Cashball, que remonta a março de 2018, em que foram detidas quatro pessoas por suspeitas de corrupção desportiva, ilibando três dos quatro por falta de provas, entre as quais André Geraldes, então diretor-geral da SAD do Sporting.

Recorde-se que há dois anos e meio o empresário Paulo Silva denunciou ao Ministério Público do Porto que tinha sido mandatado, através de intermediários, para corromper árbitros de andebol e jogadores de futebol em prol dos leões.

Na noite de ontem, segunda-feira, Miguel Braga, responsável pela comunicação do Sporting, em declarações ao canal do clube comentou o caso e deu uma alfinetada ao rival Benfica.

"Oficialmente ainda não fomos notificados. É bom e positivo que o Sporting não esteja envolvido em qualquer caso de corrupção, nem alegadamente. Mas estamos expectantes em relação a outros que estão a ser investigados", asseverou Miguel Braga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório