Procurar

Sporting reage ao processo Cashball e deixa alfinetada ao Benfica

Miguel Braga, responsável pela comunicação do Sporting, salientou que é "positivo" os leões não estarem envolvidos em nenhum caso de corrupção, mas está "expectante em relação a outros que estão a ser investigados".

Sporting reage ao processo Cashball e deixa alfinetada ao Benfica

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
17/11/2020 07:46 ‧ há 4 anos por Notícias Ao Minuto

A Polícia Judiciária encerrou, nesta segunda-feira, a investigação ao processo Cashball, que remonta a março de 2018, em que foram detidas quatro pessoas por suspeitas de corrupção desportiva, ilibando três dos quatro por falta de provas, entre as quais André Geraldes, então diretor-geral da SAD do Sporting.

Recorde-se que há dois anos e meio o empresário Paulo Silva denunciou ao Ministério Público do Porto que tinha sido mandatado, através de intermediários, para corromper árbitros de andebol e jogadores de futebol em prol dos leões.

Na noite de ontem, segunda-feira, Miguel Braga, responsável pela comunicação do Sporting, em declarações ao canal do clube comentou o caso e deu uma alfinetada ao rival Benfica.

"Oficialmente ainda não fomos notificados. É bom e positivo que o Sporting não esteja envolvido em qualquer caso de corrupção, nem alegadamente. Mas estamos expectantes em relação a outros que estão a ser investigados", asseverou Miguel Braga.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si