Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Ex-Olhanense raptado pela segunda vez no espaço de oito anos

Christian Obodo encontrava-se na cidade nigeriana de Warri quando foi interpelado por dois homens armados.

Ex-Olhanense raptado pela segunda vez no espaço de oito anos
Notícias ao Minuto

18:41 - 16/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nigéria

Christian Obodo, antigo jogador que representou o Olhanense na temporada 2013/14, revelou, esta segunda-feira, que foi raptado na cidade nigeriana de Warri, onde tinha passado por um episódio semelhante em 2012.

Em declarações prestadas à Agence France-Press, o ex-médio, que também passou por clubes como Fiorentina, Udinese ou Torino, explicou que o episódio teve lugar no passado domingo, quando dois homens armados lhe entraram no carro.

"Eles tiraram a minha namorada do carro. Eu rezava e tentava manter uma conversa com eles, perguntava-lhes o que tinha feito, mas eles gritavam comigo e diziam-me para ficar quieto, e que, se fizesse barulho, matavam-me", afirmou.

Os homens em causa obrigaram, então, Christian Obodo a conduzir às voltas na cidade durante várias horas, até que o obrigaram a parar para puderem falar com um cúmplice, que seguia imediatamente atrás.

"Olhei para trás e, sentido que estavam um pouco relaxados, fugi (...). Não me magoaram de qualquer maneira e não me roubaram nada", completou o ex-internacional nigeriano, agora com 36 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório