Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Grealish confessa que vê jogos de outros médios para se motivar

Jogador do Aston Villa mostrou-se positivo quanto à estreia pela seleção inglesa mas desolado pela derrota frente à Bélgica.

Grealish confessa que vê jogos de outros médios para se motivar
Notícias ao Minuto

12:32 - 16/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Médio

Jack Grealish, médio do Aston Villa, estreou-se ontem, domingo, pela seleção inglesa, mas não teve o resultado que pretendia, perdendo por 2-0. 

Contudo, no final da partida, em declarações aos jornalistas, o jogador, para lá da alegria da estreia, confidenciou que viu vídeos de um dos rivais antes de entrar em campo. 

"Nas últimas 24 horas tenho visto vídeos dos meus jogadores favoritos. Faço isso em todos os jogos. Vejo vídeos do Kevin De Bruyne, Philippe Coutinho - muitos jogadores das minhas posições. Fazia isso quando era criança e ainda faço hoje em dia, é o que me faz continuar", começou por referir. 

"Estreia? Simplesmente adorei. Era por isto que eu esperava, estes são os jogos com os quais sempre sonhei. Cresci a vida toda a querer jogar por Inglaterra. Queríamos vencer esta noite, por isso estou arrasado por não termos vencido", continuou o futebolista de 25 anos. 

"Eu sabia que esta era a minha oportunidade para impressionar. Estas são as coisas que eu amo, a pressão de querer fazer bem", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório