Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Tévez teve o pai com Covid: "Às vezes no intervalo punha-me a chorar"

Progenitor do atleta do Boca Juniors viu situação clínica complicar-se porque padece de diabetes.

Tévez teve o pai com Covid: "Às vezes no intervalo punha-me a chorar"
Notícias ao Minuto

07:37 - 16/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Carlos Tévez, jogador que depois de espalhar magia nos relvados europeus veste agora a camisola do Boca Juniors, depois de uma derrota frente ao Talleres, confessou estar a viver uma situação pessoal complicada.

O avançado teve o pai, que sofre de diabetes, internado depois de testar positivo para a Covid-19, sendo que o jogador confessa que esta foi uma situação muito complicada de gerir. 

"É muito difícil, tenho sentimentos muito complicados. Por algum tempo estou bem. No intervalo, às vezes, começo a chorar. São momentos difíceis. Não posso explicar, são momentos que não se pode explicar", atirou o atleta argentino.

"Não é fácil. Eu saio para visitar o meu pai e depois tenho que mudar completamente para jogar futebol. Não se sabe de onde se tiram forças", atirou o futebolista.

O pai de Tevez, há alguns meses, depois de uma operação, apresentou um quadro de pneumonia, diabetes e Covid-19, pelo qual ficou nos cuidados intensivos durante 45 dias. A 4 de setembro,  teve alta, mas após algumas complicações teve que ser internado novamente e está atualmente com um prognóstico reservado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório