Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Adil Rami e um pedido a Ronaldo: "Perguntou-me quantas eu já tinha"

Central do Boavista revela que tem várias camisolas do internacional português e de Lionel Messi.

Adil Rami e um pedido a Ronaldo: "Perguntou-me quantas eu já tinha"
Notícias ao Minuto

18:42 - 14/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Boavista

Adil Rami, reforço 'bomba' do Boavista esta temporada', concedeu uma entrevista à RMC Sport na qual falou de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Tudo por causa das várias camisolas que o campeão do mundo pela seleção francesa já trocou com os dois craques.

"Com todas as camisolas que Messi e Ronaldo me deram, já poderia ter comprado uma 'villa' em Los Angeles", começou por dizer em tom de brincadeira.

"Lembro-me que da primeira vez que defrontei o Cristiano, ele aceitou facilmente. A segunda vez, volto a perguntar-lhe e ele dá-me sem qualquer problema e, com todo o respeito do mundo, também levou a minha camisola", referiu o central francês.

Adil Rami contou ainda um episódio caricato, quando os dois jogavam ainda em Espanha, ao serviço de Valencia e Real Madrid, respetivamente.

"Pedi-lhe a camisola durante o jogo, ele riu-se e perguntou-me quantas eu já tinha. Ainda assim, aceitou dar-me. No final [o Real Madrid tinha perdido] nem sequer lhe pedi nada e vejo-o a ir para o balneário muito zangado. De repente, ele chama-me, vem ter comigo, tira a camisola, espera pela minha e deseja-me boa sorte. Um gesto elegante", enalteceu o jogador dos axadrezados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório