Luís Figo garante não estar admirado com o momento de forma de Cristiano Ronaldo aos 35 anos de idade. O antigo craque português, que se cruzou com CR7 na seleção, sublinha a importância da preparação física e acredita que Itália é o local ideia para continuar a marcar golos.
"Não me surpreende o rendimento que está a ter Crisitano porque sempre foi um grande profissional. Sem lesões continuará a marcar golos porque tem um dom. Além disso, tem a sorte de ter um físico que o respeita. A idade interfere nos níveis de recuperação e velocidade, claro, mas se continuar a decidir bem e a meter golos continuará desta maneira por muito mais tempo", começou por dizer Figo, no MARCA Sport Weekend, evento promovido pelo diário desportivo espanhol, prosseguindo.
"Acredito que em Itália, e falo por experiência própria, têm uma forma de pensar em relação à idade diferente do que se verifica em Espanha. Aqui, em Espanha, chegas aos 31 anos e mal faças um jogo mal já estão a dizer que estás acabado. Em Itália julgam-te apenas pelo rendimento que tens", atirou o antigo internacional português.