Cristiano Ronaldo foi, esta quinta-feira, apontado como suposto alvo de Paris Saint-Germain e Manchester United, mas, na opinião de Troy Deeney, o futuro do internacional português poderia muito bem passar pelo... Wolverhampton.
Em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, o avançado do Watford defendeu que a "ligação portuguesa" com Nuno Espírito Santo e Jorge Mendes poderia facilitar o regresso do avançado da Juventus à Premier League.
"Se eles estão a tentar chegar ao próximo nível, esse é o tipo de jogadores de que precisam. Se ele estivesse disponível, ficaria surpreendido se não houvesse um clube do 'top10' a tentar levá-lo para a Premier League", atirou.
"Quem quer que o contrate, ainda irá garantir um talento inacreditável. Não vão ter o mesmo Ronaldo do Manchester United. Isso será sempre uma comparação. Olhem para Gareth Bale, por exemplo. Regressou ao Tottenham e já o comparam àquele que saiu", prosseguiu.
"Ainda vão ter golos de Ronaldo, mas terá de ter uma temporada de mais de 30 golos. Isso estará sempre na mente de toda a gente... Será que ele está a esse nível? Ele está a ficar mais velho, mas é ótimo no ar e não parece que esteja a abrandar", rematou.