Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Apenas Deus sabe o tamanho das calças que Aguero usa"

Keane, ex-jogador do United e agora comentador da Sky Sports, criticou a forma do avançado argentino quando voltou de lesão.

"Apenas Deus sabe o tamanho das calças que Aguero usa"
Notícias ao Minuto

12:46 - 09/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Roy Keane

Durante várias semanas, o Manchester City teve de jogar sem um avançado centro. Desde que lesionou o joelho, Agüero é praticamente uma carta fora do baralho para Pep Guardiola.

Nesta temporada, o avançado argentino soma apenas 178 minutos em três jogos contra o Arsenal (65), FC Porto e West Ham (45). O sul-americano terminou sem golos em ambas as partidas da Premier, mas marcou na Champions League diante dos dragões.

Agora, uma nova lesão, desta vez na coxa, o afasta novamente dos relvados. Depois do jogo contra o Liverpool e na ausência de mais avançados, Roy Keane, ex-jogador do Manchester United e agora comentador da Sky Sports, analisou a situação de Kun e atribuiu as suas lesões a um possível excesso de peso.

"O meu problema com Agüero é que, quando ele voltou, parecia que estava acima do peso desejado. Só Deus sabe o número das calças que ele está a usar. Ele parecia pesado. Às vezes, tu sais de uma lesão e parece difícil voltar a correr. Normalmente, os jogadores precisam de duas ou três semanas para recuperar a velocidade. Fiquei preocupado quando ele voltou porque parecia muito acima do peso desejado. É difícil recuperar, mas é preciso tentar não ganhar quilos", frisou Keane.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório