Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"Não se ganha na Luz sem sangue, suor, lágrimas e... alguma felicidade"

Técnico bracarense mostrou-se satisfeito com a exibição dos seus pupilos na vitória frente ao Benfica por 3-2.

"Não se ganha na Luz sem sangue, suor, lágrimas e... alguma felicidade"
Notícias ao Minuto

22:16 - 08/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Carlos Carvalhal

Carlos Carvalhal, técnico do Sporting de Braga, mostrou-se muito satisfeito com a vitória da sua equipa no terreno do Benfica.

Na zona de entrevistas rápidas, o técnico arsenalistas elogiou a mentalidade dos seus jogadores e abordou os que foram para si os ingredientes essenciais para este triunfo.

Jogo: Não há uma vitória na Luz sem sangue, suor, lágrimas e alguma felicidade. Um jogo muito bem preparado, dentro do nosso contexto. Fizemos um jogo muito bom, muito organizados. Na primeira parte soubemos ter a bola, na segunda o Benfica já nos apertou mais. O nosso terceiro golo foi um rude golpe para o Benfica, é contra a maré, o Benfica estava a mandar no jogo. Depois defendemos, saímo-nos muito bem. Os meus jogadores foram fantásticos, uma verdadeira família. Todos estes predicados ajudaram-nos a manter a vitória, com sofrimento.

Estratégia e bloco baixo: Não, a intenção era jogar o nosso jogo. E na primeira parte conseguimos isso em vários momentos. Circulámos a bola. Na segunda parte não foi nossa intenção recuar, mas é preciso ver o adversário com que estamos a jogar. Não foi intencional.

Gaitán ausente: O Nico lesionou-se, infelizmente. Teve um período grande sem jogar, voltou, lesionou-se logo. Depois teve o período de recuperação, começou a treinar, entrou no último jogo. No treino de sexta-feira, sentiu uma dor no gémeo e vai ter de parar mais uns tempos. Temos de ter paciência com ele.»

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório