Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Abel Ferreira vence duelo com Sá Pinto e Palmeiras reduz distância

O Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, venceu hoje por 1-0 no terreno do Vasco da Gama, de Ricardo Sá Pinto, e reduziu a distância para os primeiros lugares do campeonato brasileiro de futebol, na 20.ª jornada.

Abel Ferreira vence duelo com Sá Pinto e Palmeiras reduz distância
Notícias ao Minuto

21:16 - 08/11/20 por Lusa

Desporto Abel Ferreira

No segundo jogo à frente dos paulistas, Abel Ferreira viu o avançado Luiz Adriano decidir o encontro em São Januário, com um golo aos 73 minutos, na recarga a uma grande penalidade falhada por ele próprio.

Esta foi a terceira vitória seguida do Palmeiras no campeonato, a primeira sob o comando do técnico luso, que na quinta-feira se tinha estreado à frente do 'verdão', também com um triunfo pelo mesmo resultado (1-0), diante do Bragantino, para a Taça do Brasil.

O Palmeiras, que tem um jogo em atraso, é agora sexto colocado do 'Brasileirão', com 31 pontos, a cinco do líder Internacional, que hoje voltou a perder pontos, ao empatar 2-2 na receção ao Coritiba, e a quatro do 'vice' Flamengo, que joga hoje com o Atlético Mineiro.

Já o Vasco da Gama somou o nono jogo consecutivo sem vencer na prova e continua em zona de despromoção, no 17.º lugar, com 19 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório