Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Solskjaer arrasa Premier League e atira: "Estou farto disto"

Treinador acusa "as autoridades" de tentar boicotar o Manchester United.

Solskjaer arrasa Premier League e atira: "Estou farto disto"
Notícias ao Minuto

17:34 - 07/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

O Manchester United regressou, este sábado, às vitórias, ao derrotar o Everton, por 3-1, numa partida em que Bruno Fernandes vestiu a 'capa de herói', ao marcar dois golos e assistir Edinson Cavani para o terceiro.

No entanto, após o apito final, Ole Gunnar Solskjaer mostrou-se tudo menos satisfeito, e, já na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica BT Sport, teceu duras críticas ao calendário da Premier League

"As autoridades tentaram fazer de tudo para que falhássemos. Como é que podem, depois de um jogo para a Liga dos Campeões, na Turquia, a uma quarta-feira, nos obrigam a jogar no sábado, às 12h30?", questionou o treinador dos red devils.

"Depois têm o Liverpool e o Manchester City, que jogaram na terça-feira, e depois jogam um contra o outro no domingo. Quem é o responsável? Estamos fartos, e eu estou farto disto", prosseguiu.

"Já disse que temos de perceber o quão esgotante é do ponto de vista mental e físico para estes jogadores, neste período de pandemia. E depois tramam-nos assim? Perdemos o Luke Shaw por causa disso", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório