Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

"Messi? Nós pagamos para ver futebol por causa dele..."

Antigo jogador lembra que o argentino é dos poucos jogadores que não devem ser criticados.

"Messi? Nós pagamos para ver futebol por causa dele..."
Notícias ao Minuto

15:46 - 07/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Thierry Henry

Durante os últimos meses o nome de Lionel Messi deixou de ser sinónimo de Barcelona. O argentino, depois de uma longa carreira em Camp Nou, pediu para sair no verão, algo que lhe foi negado.

Muitas vezes criticado pelo seu desempenho na seleção, e agora também no clube, Thierry Henry defende que o craque albiceleste é dos poucos que nunca pode ser atacado.

"Quando vejo as pessoas a atacar Messi, rio-me.... As pessoas esquecem-se que não somos máquinas. Entendo que seja necessário vender jornais e contar histórias, mas criticar Messi é demais. Eu joguei com ele e ele não e´o tipo de pessoa que precises de atacar", começou por referir.

"Lionel Messi merece ser feliz. A quantidade de alegria que ele deu às pessoas... Ele é um dos únicos jogadores que me fazem ver jogos. (...) Nós pagamos para ver futebol por causa dele. Sem desrespeito a ninguém. Lionel Messi só precisa ser feliz. Aonde ele for, eu não me importo. Esta não é a discussão. Lionel Messi merece ser feliz, só espero que ele continue a jogar para que meus olhos possam ver algo bonito e aquecer meu coração com um futebol lindo", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório