Jurgen Klopp continua a mostrar que está encantado pela forma como Diogo Jota encaixou nas ideias do Liverpool. O treinador alemão garantiu, na sexta-feira, não estar surpreendido, mas admitiu que a chegada do português está a correr melhor do que esperava. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Manchester City, destacou o trabalho de Jota e a exigência de Nuno Espírito Santo no Wolverhampton.
"Não estou surpreendido, mas não esperava isto. Eu dou aos rapazes o tempo que eles precisam. O Van Dijk jogou uma semana depois de ter assinado. Não há um caminho único", começou por dizer Klopp, prosseguindo.
"Podemos ajudá-lo a chegar ao próximo nível ao mesmo tempo que ele nos ajuda a nós. Ele ainda é jovem, tem 23 anos, jogou numa das equipas mais difíceis, o Wolverhampton. O Nuno Espírito Santo é um treinador muito exigente e sabe que um jogador de ataque não se pode limitar a marcar golos e a criar oportunidades. Estamos muitos felizes pelo impacto do Jota", explicou o treinador do Liverpool.
Confira o vídeo.