Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Klopp não se cansa de elogiar Jota e enaltece trabalho de Espírito Santo

Treinador do Liverpool refere que o avançado português não se limita a marcar golos e recorda a exigência no Wolverhampton.

Klopp não se cansa de elogiar Jota e enaltece trabalho de Espírito Santo
Notícias ao Minuto

14:02 - 07/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liverpool

Jurgen Klopp continua a mostrar que está encantado pela forma como Diogo Jota encaixou nas ideias do Liverpool. O treinador alemão garantiu, na sexta-feira, não estar surpreendido, mas admitiu que a chegada do português está a correr melhor do que esperava. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Manchester City, destacou o trabalho de Jota e a exigência de Nuno Espírito Santo no Wolverhampton.

"Não estou surpreendido, mas não esperava isto. Eu dou aos rapazes o tempo que eles precisam. O Van Dijk jogou uma semana depois de ter assinado. Não há um caminho único", começou por dizer Klopp, prosseguindo. 

"Podemos ajudá-lo a chegar ao próximo nível ao mesmo tempo que ele nos ajuda a nós. Ele ainda é jovem, tem 23 anos, jogou numa das equipas mais difíceis, o Wolverhampton. O Nuno Espírito Santo é um treinador muito exigente e sabe que um jogador de ataque não se pode limitar a marcar golos e a criar oportunidades. Estamos muitos felizes pelo impacto do Jota", explicou o treinador do Liverpool.

Confira o vídeo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório