Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Marega defronta 'velha vítima' depois de quebrar jejum

Avançado maliano tinha bisado no Bessa e esteve mais de um mês sem marcar. Jejum terminou diante do Marseille e com elogios públicos de Sérgio Conceição.

Marega defronta 'velha vítima' depois de quebrar jejum
Notícias ao Minuto

08:43 - 07/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Análise

Moussa Marega deverá fazer parte do onze do FC Porto escalado por Sérgio Conceição que recebe, domingo, o Portimonense, em jogo da 7.ª jornada da I Liga. O avançado maliano regressou aos golos diante do Marseille (3-0), na passada terça-feira, depois de um jejum com mais de um mês de duração e prepara-se agora para defrontar uma 'velha vítima'. 

Marega contabiliza, com a camisola portista, um total de seis jogos diante da formação algarvia e acumula... outros tantos golos. Ou seja, o maliano conta com uma média de um golo por jogo sempre que defronta o Portimonense. 

Assim sendo, a motivação de Marega terá de estar no nível máximo, até porque foi alvo de elogios públicos por parte de Sérgio Conceição logo após o duelo europeu no Dragão. 

"Se formos a olhar para o lado, muita gente critica. Acho que é de louvar e realçar alguns jogadores. Estou a lembrar-me do Marega que em três anos faz quase 70 golos e não é no campeonato da República Dominicana. Em cada dois jogos da Champions tem um golo. E depois pedimos para trabalhar desta forma em termos defensivos e faz também isto. É com este caráter e atitude, dou o exemplo deste jogador, mas podia dar de outros... quando é assim as coisas ficam mais fáceis e ficamos mais próximos de ganhar jogos", atirou Sérgio Conceição. 

Refira-se que Marega contabiliza um total de três golos em nove jogos esta época. O avançado maliano havia bisado no Bessa, a 26 de setembro, e voltou a marcar na passada terça-feira. Segue-se novo golo no domingo?

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório