Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"O Morata atual é bastante superior ao anterior"

Luis Enrique elogiou, ainda, a maturidade de Ansu Fati.

"O Morata atual é bastante superior ao anterior"
Notícias ao Minuto

16:06 - 06/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luis Enrique

O regresso de Álvaro Morata foi uma das principais notas de destaque da lista de jogadores convocados por Luis Enrique para os próximos duelos da seleção espanhola, diante de Países Baixos (amigável), Suíça e Alemanha (Liga das Nações).

Em conferência de imprensa, o treinador de La Roja justificou a decisão com o rendimento do avançado ao serviço da Juventus, onde tem vindo a formar uma dupla 'letal' com o português Cristiano Ronaldo.

"Decidi convocá-lo porque, desde que regressou à Juventus, é possível ver que é um jogador muito diferente, sobretudo em termos de confiança", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.

"Os seus números [seis golos em sete jogos oficiais] assim o comprovam. Considero que é bastante superior ao anterior. Estou a falar do seu rendimento no ataque e na defesa, assim como da confiança", acrescentou.

Luis Enrique teceu, ainda, rasgados elogios a Ansu Fati, que também voltou a convocar: "Ninguém diria que o Ansu é um jogador de 18 anos. Sabe jogar em conjunto com os companheiros, tem golo, trabalha para a defesa...".

"Há que cuidar dele, para que possa ir desenvolvendo todas as suas capacidades como pessoa e como jogador. Gosto muito daquilo que vejo dentro de campo, reconheço-lhe um grande potencial", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório