Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Mourinho "desconfortável" por ver Bale nas mãos de adjunto do Arsenal

Albert Stuivenberg irá trabalhar com o avançado na seleção do País de Gales.

Mourinho "desconfortável" por ver Bale nas mãos de adjunto do Arsenal
Notícias ao Minuto

15:14 - 06/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tottenham

José Mourinho admitiu, esta sexta-feira, algum desconforto para com o facto de ter de entregar Gareth Bale às mãos de um treinador-adjunto... do Arsenal durante a próxima pausa para compromissos internacionais.

Sem Ryan Giggs, que foi afastado após ser detido por suspeitas de violência doméstica, Albert Stuivenberg foi chamado para integrar equipa técnica da seleção do País de Gales, que será liderada por Robert Page.

"Giggs não será responsável por estes jogos, e lamento. Porque, nos jogos anteriores, ligou-me e falámos sobre o Ben Davies. Não sobre o Gareth, porque não estava lá", começou por dizer, citado pelo jornal britânico The Sun.

"Partilhámos opiniões sobre a situação, o que, provavelmente, não vai acontecer desta vez. O facto de um dos treinadores trabalhar no Arsenal não me deixa confortável. Sinceramente, não me deixa muito confortável", prosseguiu.

"Os jogos das seleções nacionais deveriam ter treinadores que trabalham exclusivamente para elas, não treinadores que trabalham para outros clubes", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório