Ole Gunnar Solskjaer assegurou, esta sexta-feira, que continua a acreditar que irá ter sucesso no Manchester United, apesar da recente derrota na visita ao Basaksehir, para a Liga Europa, por 1-2.
Na conferência de imprensa de antevisão à partida com o Everton, o treinador norueguês foi questionado sobre se mantinha intacta a confiança nas próprias qualidades, ao que respondeu: "Sim, porque não haveria de estar?".
"Se não confiar nas minhas crenças e valores, nas qualidades da minha equipa técnica e nas qualidades dos jogadores, quem iria confiar?", atirou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Não olho para um ou dois resultados e desmorono como um castelo de cartas. É um percalço, sem dúvida, mas penso que se falou demasiado de não termos marcado contra Arsenal e Chelsea, porque pouco houve nesses dois jogos", prosseguiu.
"Há não muito tempo, éramos os melhores porque tínhamos vencido Leipzig e Paris Saint-Germain. Há altos e baixos no futebol, e é assim que tem que ser. Tens de continuar a acreditar em ti mesmo e nos jogadores", rematou.